about

A Design com texto® é a loja|atelier de design e artesanato contemporâneo em Vila do Conde, espaço criativo de excelência criado pela designer Elisa Arnaud, licenciada em Design de Comunicação pela ESAD.

Tendo iniciado a sua atividade em Setembro de 2006, a Design com texto® tem-se especializado em oferecer um conjunto de serviços personalizados, nas áreas do Design e do Artesanato Contemporâneo.  

Na loja, a par dos produtos de marca própria, são comercializadas peças de autor e artesanais, criteriosamente selecionadas pela sua qualidade. Na nossa webstore pode adquirir comodamente os nossos artigos, podendo optar por levantá-los na loja ou recebê-los na morada que indicar [os artigos são enviados em Correio Registado quer a nível nacional como internacional].

No atelier desenvolvemos projetos de Design, tendo vindo a dedicar especial atenção aos dias de festa que marcam a vida de cada um de nós... casamentos, batizados, aniversários e outros dias especiais merecem toda a nossa dedicação, para que se tornem verdadeiramente únicos. Cada projeto é feito "à medida" do cliente, em exclusivo, seguindo assim o nosso mote "objetos perfeitos para pessoas únicas".  

Com o intuito de oferecer uma gama de serviços mais alargada no âmbito dos casamentos e outros dias especiais temos vindo a diversificar a nossa oferta. Assim, podemos agora assegurar um serviço de design, styling e decoração da sua festa. Para conhecer melhor os nossos serviços agradecemos que nos contate.



* Design com texto® é uma marca registada. Todas as fotografias e textos apresentados são da autoria da designer Elisa Arnaud [salvo excepções devidamente assinaladas, onde é mencionado o autor]. Em todos os produtos é mencionado o autor. Não é permitida a reprodução e ou divulgação de qualquer conteúdo sem autorização prévia.

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado